segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rodada marcada por muitos gols

Reunidos
Neste domingo, dia 09/11, foi marcado por goleadas futebol amador de Cachoeirinha. Em dez partidas realizadas foram anotados 59 gols, nas três categorias, destaque foi o surpreendente não comparecimento da Ponte Preta para o jogo contra AJB.
Série Ouro
Na Série Ouro, foram realizadas três partidas. O jogo entre Ponte Preta e AJB não saiu devido ao W.O. do Ponte Preta, que foi rebaixado.
O líder Onze Unidos não tomou conhecimento do XV Unidos e venceu por 5 a 3. Em jogo de seis pontos, o Reunidos fez 1 a 0 no Santos da Granja. O Gaúcho que luta pelo G4 fez 5 a 3 no Canarinho, que briga para não cair.
Veterano
Na parte da manhã ocorreram os jogos do municipal de Veteranos. O Tiarajú, que busca vaga no G4, venceu por 8 a 0 o Xavantes. No clássico do Parque da Matriz, Ponte Nova e Amopam ficaram no 2 a 2. O líder Canarinho venceu mais uma. Desta vez foi contra o Esperança e veio com goleada de 5 a 0. A rodada encerrou com outra goleada. O Veranópolis fez 9 a 1 no Santos.
Categoria Sub 17
Na parte da tarde, fora vez dos jogos do municipal Sub-17. O Veranópolis fez 7 a 1 no XV Unidos, em partida que terminou mais cedo devido ao pouco número de jogadores do XV Unidos. O Reunidos fez 5 a 0 no Santos e o Canarinho fez 3 a 0 no Canarinho.
Os campeonatos tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes).
Onze Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário