sexta-feira, 5 de junho de 2015

futebol de Cachoeirinha nestes dias 05 e 06/06

 Em Cachoeirinha, neste  sábado, dia 6/06, serão realizados os jogos da última rodada da primeira fase do municipal Sub-15 e a abertura da segunda fase do Master, o sub-48.
Sub-15
Pelo sub-15, às 13h30, se enfrentam Tiarajú x AJB, no campo Municipal II, Ponte Preta e Havaí, no campo do Havaí e Veranópolis x Santos, no campo do Veranópolis.
Master
Pela primeira rodada da segunda fase do Master, às 15h30, se enfrentam Veranópolis x Juventos, no campo do Veranópolis, Nova Cachoeirinha x Ponte Preta, o campo do Nova Cachoeirinha e Tiarajú x Ponte Nova, no campo Municipal II. Nesta fase, os times se enfrentam entre si em turno único e os quatro primeiros passam para a semifinal.
Série Prata - Domingo dia 06/06
No domingo, dia 7, ocorrem os jogos da sexta e última rodada da primeira fase da Série Prata. No campo do Canarinho os jogos são entre Parque Brasília x Unidos da Betânia, às 15h30 e Nova Cachoeirinha x Cohab, às 13h30. No campo do Esperança os jogos são entre Figueirense x Havaí, às 15h30 e Esperança x Juventude, às 13h30. A rodada fecha no campo do Nova Cachoeirinha com Xavantes x São Luiz, às 13h30 e Vista Alegre x AJV, às 15h30. Na chave A, os classificados são São Luiz, Cohab, Juventude e Figueirense. Na chave B, estariam classificados para a segunda fase: Nova Cachoeirinha, Esperança, Xavantes e Havaí.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário