sexta-feira, 26 de junho de 2015

Reta finais da Prata, Sub 15 e Veterano

Por Delmar Costa


O Campeonato de futebol de Cachoeirinha, organizado pela Limudes, terá jogos decisivos neste fim de semana.
Sábado
Pelo Sub-15 se enfrentam Ponte Preta e Veranópolis, no campo Municipal II, a partir das 13h30 e no mesmo horário, mas no campo do Nova Cachoeirinha se enfrentam Santos e Amopam. Os jogos de volta acontecem no sábado seguinte, dia 4 de julho.
Pelo Sub-48 serão realizadas três partidas, a partir das 15h30.
No campo do Nova Cachoeirinha, tem Nova Cachoeirinha x Ponte Nova. No campo Municipal II, tem Tiarajú x Juventos e no campo do Veranópolis, tem Veranópolis x Ponte Preta. A liderança pertence ao Veranópolis. Os quatro primeiros no momento são Veranópolis, Nova Cachoeirinha, Juventos e Tiarajú.
Domingo
Já no domingo, dia 28, a Série Prata é a atração. A terceira e última rodada da segunda fase prevê os confrontos entre Esperança x Xavantes, no campo do Esperança, Cohab x São Luiz, no campo do Canarinho e Figueirense x Juventude, no campo do Nova Cachoeirinha e Havaí x Nova Cachoeirinha, no campo do Havaí. Os jogos iniciam às 15 horas.
Cabe lembrar que Figueirense e Nova Cachoeirinha já estão garantidos na Série Ouro de 2016. Seis equipes ainda tem chances matemáticas de lutar pelas duas vagas restantes.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário