segunda-feira, 6 de julho de 2015

Definido os finalistas da Prata e Veterano

Figueirense finalista da Série Prata
No último fim de semana foram conhecidos os finalistas do municipal Sub-15 ( Santos   x  Ponte Preta) e da Série Prata ( Figueirense  x  Juventude).
Sub 15
Pelo Sub-15, o Santos garantiu vaga na final ao bater o Amopam, no campo do Amopam, por 3 a 1. Já o outro finalista é o Ponte Preta que empatou em 2 a 2 com o Veranópolis, fora de casa, mas como havia vencido no jogo de ida por 2 a 0 garantiu sua vaga.
Master
Pelo Master foram três partidas. O Tiarajú fez 2 a 0 no Nova Cachoeirinha. O Ponte Preta fez 2 a 0 no Juventos e o Veranópolis aplicou 7 a 0 no Ponte Nova. A semifinal do Master será em jogo único entre Tiarajú x Nova Cachoeirinha e Veranópolis x Ponte Preta.
Série Prata
No campo do Canarinho, o Figueirense passou pelo Xavantes nas penalidades ( 5 a 3) depois de empatar em 0 a 0 nos 90 minutos. 
O outro finalista saiu do confronto entre Juventude e Nova Cachoeirinha, no campo do Nova Cachoeirinha. O Juventude venceu por 1 a 0, gol marcado por Maurício, nos minutos finais.
 A final deve ocorrer no dia 19 de julho, em campo ainda a ser definido pela Limudes.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Juventude finalista da Série Prata
Nova Cachoeirinha

Torcida do Juventude pedindo Paz nos campos
Gol do Juventude
Pessoal do Tiaraju no Nova Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário