quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Eleições na Liga de Cachoeirinha

Chapa da Situação
Foto Delmar Costa


A Liga Municipal de Desportos (Limudes) realizará nesta sexta-feira (18) eleição para a nova gestão da diretoria (biênio 2016-2017). A eleição que será realizada das 18h às 20h, no Plenarinho Saul Lazzarotto, na Câmara de Vereadores, conta com duas chapas inscritas.
Situação
Na chapa da situação, José Rovani Borges, o Doutor, busca reeleição. A chapa ainda tem o primeiro vice-presidente, Roberto Azad e o segundo vice, Valderi Muller, o Xiruzinho.
Oposição
Do outro lado, a chapa de oposição tem o ex-presidente da entidade, Paulo Rambo como candidato a presidente. O primeiro vice é Aroldo Faustino e o segundo vice é Carlos Machado, o Paulista.
Comissão Eleitoral
Conforme a Comissão Eleitoral, que é formada pelo presidente Herculano Spadaro e os membros Nelson Rosa, João Dias e Clóvis Capua, estão aptos a votar 26 clubes. Só pode votar o presidente do clube, ou o vice com autorização em mãos.
A nova diretoria da Limudes assumirá em janeiro com o desafio de organizar as competições de 2016 com menos recursos disponíveis num comparativo com 2015.
Os campeonatos de base ganharão mais espaço no calendário de competições.
Paulo Rambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário