sexta-feira, 22 de abril de 2016

10 jogos movimentam o Veterano e Série Prata no domingo(24)

A terceira rodada da primeira fase dos campeonatos de Veterano e Série Prata, a segunda divisão do amador de Cachoeirinha, ocorre no próximo domingo, dia 24/04, nas categorias Série Prata e Veteranos.
Veterano
Na parte da manhã acontecem os jogos do Veterano. Tiaraju e Ponte Preta se enfrentam no campo Municipal II. O Amopam recebe o Veranópolis, no campo do Amopam, no Parque da Matriz. Fátima e Nova Cachoeirinha se enfrentam no campo do Nova Cachoeirinha. No campo do Ponte Nova, o Ponte Nova recebe o Santos. Parque Brasília e Canarinho se enfrentam no campo do Canarinho. A rodada fecha com Reunidos e Figueirense, no campo do Esperança. A liderança no Veterano está dividida entre Figueirense e Veranópolis.
Série Prata
A Série Prata é atração na parte da tarde.  Os jogos iniciam às 14h15min. No campo do Veranópolis se enfrentam Parque Brasília e Morada do Bosque. No campo do Esperança tem Esperança x Vista Alegre. No campo do Canarinho, o líder Canarinho recebe o Unidos da Betânia e Ponte Preta e AJV se enfrentam no campo Municipal II.
Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário