sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cachoeirinha tem rodada de Veteranos e Série Prata

Foto: Delmar Costa

 Os campeonatos de Veteranos, o Sub-37 e Série Prata, a segunda divisão do futebol de Cachoeirinha, tem andamento no próximo domingo, dia 17/04, com a realização da segunda rodada da fase classificatória.
Veterano
Pela manhã, às 9h45min, acontece a segunda rodada do Veterano. Figueirense e Ponte Preta, se enfrentam no campo Municipal II. No campo do Canarinho tem Reunidos e Tiaraju. No campo do Esperança tem Fátima e Ponte Nova. O Nova Cachoeirinha recebe em seu campo o Santos da Granja. Parque Brasília e Amopam se enfrentam no campo do Amopam. Por fim, o Veranópolis recebe em seu campo o Canarinho.
Série Prata
Pela tarde serão disputadas quatro partidas pela segunda rodada da Série Prata. A partir das 14h15min tem Parque Brasília x AJV, no campo do Canarinho, Vista Alegre x Jardim do Bosque, no campo do Nova Cachoeirinha, Esperança x Unidos da Betânia, no campo do Esperança e o principal jogo da rodada o confronto entre os favoritos Ponte Preta e Canarinho, no campo Municipal II.

Apenas campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2017. Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário