terça-feira, 26 de abril de 2016

Muita chuva e barro na 3ª rodada do futebol de Cachoeirinha

Por Delmar Costa

A terceira rodada da primeira fase dos campeonatos de Veterano e Série Prata, a segunda divisão do amador de Cachoeirinha, ocorreu no domingo passado, dia 24/04.  Das10 partidas previstas, duas foram adiadas devido as condições dos campos que sofreram bastante com a chuvarada. 
Veterano
Na parte da manhã aconteceram os jogos do Veterano. O Tiaraju fez 3 a 0 no Ponte Preta. O Amopam perdeu de 4 a 3 para o Veranópolis. O Fátima levou 3 a 1 do Nova Cachoeirinha. O Ponte Nova perdeu de 4 a 3 para o Santos. O Canarinho fez 5 a 3 no Parque Brasília. A rodada fechou com a goleada do Figueirense sobre o Reunidos pelo placar de 7 a 0.
Série Prata
Na parte da tarde a chuva forte foi o principal adversário dos times. Pela Série Prata os jogos entre Ponte Preta e AJV e Parque Brasília x Moradas do Bosque foram adiados devido as condições dos campos. A Limudes irá remarcar a data das partidas.
Jogando em casa, o Canarinho foi surpreendido e perdeu de 2 a 0 para o Unidos da Betânia. O Esperança aproveitou o fator local e venceu o Vista Alegre por 5 a 2.
Neste ano os oito times se enfrentam entre si, em turno único, com os seis primeiros passando para a segunda fase. Apenas campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2017.

Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário