sábado, 9 de abril de 2016

Vai iniciar os campeonatos da Limudes

A bola no futebol amador de Cachoeirinha volta a rolar no próximo domingo, dia 10/04, com a realização da rodada inaugural do municipal de Veteranos(sub-37) e a Série Prata, a segunda divisão.
Veterano
Na parte da manhã, às 9h45min, acontece a primeira rodada do Veterano, o sub-37. No Campo do Ponte Nova, se enfrentam Ponte Nova x Figueirense (atual campeão). No Esperança se enfrentam Fátima x Reunidos. No campo do Nova Cachoeirinha o duelo é entre Ponte Preta x Parque Brasília. No Campo do Amopam, o Amopam recebe o Santos da Granja. Já o Canarinho recebe em seu campo o Tiarajú. A rodada fecha com Veranópolis e Nova Cachoeirinha, no Campo do Veranópolis. Os 12 times foram divididos em duas chaves de seis e os quatro primeiros passam para a segunda fase.
Série Prata
Pela tarde, às 14h45min, ocorre a primeira rodada da Série Prata, a segunda divisão. No Campo do Nova Cachoeirinha, o Ponte Preta enfrenta o Parque Brasília. No Campo do Esperança, o Esperança recebe o Jardim do Bosque. No Campo do Canarinho, o Canarinho, do técnico Chico Constante, recebe o Vista Alegre. A rodada encerra com Unidos da Betânia e AJV, no Campo do Veranópolis.
Neste ano os oito times se enfrentam entre si, em turno único, com os seis primeiros passando para a segunda fase. Apenas campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2017.
Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário