quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eliminatória do Veterano inicia no domingo em Cachoeirinha

Foto Delmar Costa

Agora é matar ou morrer no campeonato municipal de Veteranos em Cachoeirinha. A partir do próximo domingo, dia 5, inicia a fase eliminatória no Sub-37. Quatro jogos serão realizados a partir das 9h45min.
O time de melhor campanha, o Veranópolis recebe em seu campo o Parque Brasília.
A segunda melhor campanha, o Tiarajú enfrenta o Fátima, no campo do Amopam. No campo do Canarinho tem Figueirense x Canarinho.
Por fim, no campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha recebe o Santos da Granja. Em caso de empate no tempo normal, a vaga é decidida nas penalidades.
Série Prata
Pela tarde, às 14h15min, ocorrem os jogos da 7ª e última rodada da primeira fase da Série Prata, a segunda divisão. Parque Brasília e Betânia se enfrentam no campo do Veranópolis.
No campo Municipal II, o Ponte Preta recebe o Esperança. A rodada ainda tem Canarinho x Moradas do Bosque, no campo do Canarinho e AJV x Vista Alegre, no campo do Esperança.
O líder é o Ponte Preta com 13 pontos. Mas a diferença para o quinto colocado é de apenas dois pontos. Os quatro primeiros passam para a semifinal e os dois finalistas sobem para a Série Ouro de 2017.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário