segunda-feira, 23 de agosto de 2021

RELEMBRANDO 2008, PONTE PRETA BICAMPEÃ DA OURO

Em 2008, o Esporte Clube Ponte Preta conquistou seu segundo título consecutivo na Série Ouro de futebol, a divisão principal de Cachoeirinha, ou vencer a Ponte Nova na final.

A reportagem do Bola em Jogo acompanhou esta final.

 A partida final foi realizada no campo do Ponte Nova contra o time da casa. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que deu o titulo ao Ponte Preta, já que no primeiro jogo, havia vencido por 3 a 2, com gols de Jader (2) e Elder.  Para a Ponte Nova marcaram, Sidi e Rivelino.

Na finalíssima, aos 35 minutos, o meia Djael fez de cabeça o 1 a 0 para o Ponte Preta, dois minutos depois, o Ponte Nova empatou o jogo.

Quando o árbitro Vera Verão apitou o final do jogo, a festa pontepretana tomou conta do gramado do Ponte Nova. O bicampeonato foi muito comemorado por torcida, jogadores e dirigentes.

O campeão da Série Ouro jogou com Junior, Cássio, Alex, Márcio, Vaguinho, Rodrigo(Cristiano), Cau, Djael e Pelé; Jader, Nandi e Mikinha(Marcio). Téc.: Miroca.

Ao final da decisão, a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, juntamente com a Liga Municipal de Desportos (Limudes) entregou a premiação do campeonato.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário